sábado, 17 de setembro de 2011

DHJANA- Novo Limited Edition Nespresso


Novo Blend da NESPRESSO!!! - DHJANA

Esta é a nova edição limitada da Nespresso ,um blend com 4 origens e 100% dentro do Nespresso AAA Sustainable Quality Program! Este programa foi criado juntamente com a Rainforest Alliance, com o objetivo de ajudar os produtores a manter a máxima qualidade com sustentabilidade.

Este blend é uma combinação de 4 origens: Brasil ( Mogiana), Costa Rica , Colombia e India. Esta combinação de aromas e sabores transferem à xícara uma complexidade, onde percebemos  notas cítricas e lácteas, com toques de chocolate e um leve amargor no final trazido pelo Robusta da India. Cada gole é uma experiência sensorial e para quem deixar esfriar, vai notar que este café fica parecido com um "suco de fruta" encorpado, levemente ácido e elegante.
No menu degustação foram servidos 4 bebidas para ressaltar o sabor e as notas de cada origem:  Momento Refrescante, Chai Caffé Latte, Cappuccino de Avelãs e o Espresso Dulce! Como a foto abaixo!
Mas a minha recomendação é a harmonização com a sobremesa desenvolvida para este café: doce de leite, creme de leite, geléia de frutas vermelhas, chantily, garam masala, avelã, manjericão.... é simplesmente .....SENSACIONAL!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário